Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Cheiro de brinquedo novo...


Olá pessoas que estão lendo o primeiro post do meu novo blog! (algum numero bem próximo de zero, eu presumo...-____-' )

Bom, o primeiro post de um blog, na minha opinião, é de muita importância. Ainda que seja aquele post que provavelmente só o dono e mais uns poucos vão ler, ainda é importante...porque é o começo, é o primeiro passo para todos os outros dentro do blog.. Tipo aquela primeira foto que você postou no seu fotolog há anos atrás, e você se lembra até hoje, porque provavelmente era a foto que você mais gostava na época.

Então, como esse é o primeiro post do meu blog, vou contar quais são minhas coisas preferidas nesta época, no dia 16 de Março de 2010.


TOP 5: Minhas coisas preferidas.


5.Kimi ni todoke

Kimi ni Todoke (君に届け, em japonês, lit. Alcançando Você) é um shojo mangá criado por Karuho Shiina. O mangá tem sido publicado pela editora Shueisha na revista Bessatsu Margaret desde 2006 e foi reunido em 9 tankōbon em setembro de 2009. A história recebeu adaptações para Light Novel pela mesma editora com autoria de Kanae Shimokawa e para anime que vai ao ar atualmente no Japão, produzido pela Production IG e exibido na emissora NTV.
Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado”(Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

Obrigada Wikipedia. :)

Bom, Kimi ni todoke é um dos animes/mangas mais tocantes que eu já vi. Dá pra se ligar aos personagens mesmo, mostra a vida cotidiana de estudantes, com todos os romances, amizades, conflitos e tudo mais.
A protagonista é uma fofa que cativa qualquer um logo de cara.
Por vários motivos acabou se tornando meu segundo anime favorito, e quinto lugar no meu top 5. ;)




4.Ouran High School Host Club

Colégio Ouran Host Club (em japonês: 桜蘭高校ホスト部(クラブ) Ōran Kōkō Hosuto Kurabu?) é um mangá de Bisco Hatori lançado na revista LaLa desde 5 de Agosto de 2003. Posteriormente foi adaptado para um anime digirido por Takuya Igarashi, produzido por Bones.
Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes. Por causa desse acidente, e por ela não ter a mínima condição de pagar por esse prejuízo, ela é obrigada a trabalhar para o Host Club. Segundo um dos integrantes do clube, para Haruhi pagar a dívida, ela terá que trabalhar para eles até a formatura. Então, Haruhi vira o "cachorrinho" do Host Club, fazendo pequenos trabalhos para eles, até que os meninos do clube, percebem em Haruhi um enorme potencial para ser host, que pode ser a "sensação masculina" entre as garotas por trás dos óculos enormes que usava, e por trás do cabelo que tampava a testa. Com a convivência logo, eles descobrem que Haruhi é, na verdade, uma garota. Mas como uma garota não poderia fazer parte do clube, eles resolvem "ajudá-la" e decidem guardar segredo sobre o fato dela ser uma garota, assim Haruhi continua com sua imagem de garoto para todos os outros do colégio, para poder pagar sua dívida.

Obrigada Wikipedia. :)

Sim, sim...maaaais um mangá/anime. Para os que não são fãs do estilo, calma que esse é o ultimo.
Ouran, logo de cara, é o típico shoujo (anime/manga feito para meninas), porém, quando você começa a se interessar, você vê que é mais uma paródia de shoujo, mas ainda assim, continua sendo um.
Ouran é uma série que já me fez rir até chorar, e chorar de verdade mesmo. Me fez roer as unhas, falar com o computador, e ficar de mau humor um dia inteiro.
Acompanho até hoje o mangá, e sou fã fiel de Hatori Bisco.
Ouran High School Host Club é meu anime/manga favorito, e 4o lugar no meu Top 5. ^^




3. Flapjack

A história gira em torno do Porto Tempestade, de um menino chamado Flapjack que mora dentro de uma baleia falante e tem seu amigo chamado Capitão Falange e ambos pretendem algum dia chegar numa ilha feita de doce. Óbvio que estamos falando de um desenho Cartoon Network, então fazer sentido não é a prioridade aqui.

Obrigada moço desse blog. :)

Sim, Flapjack é um desenho infantil transmitido pelo Cartoon Network, mas é o desenho mais engraçado e sem noção da atualidade!
Desde o modo como o desenho é feito, até as vozes dos personagens (super parabéns pra equipe de dublagem), é tudo muito surreal e faz você #rirlitrus.
Além disso, Flapjack também chama atenção por seu estilo, os traços do desenho de repente mudam em certas situações, a textura do mar e do céu também são bem diferentes, achei o estilo do desenho bem inovador.
Flapjack é o desenho infantil mais foda de todos os tempos, e por isso é 3o lugar no meu top 5. ;D




2.Ragnarok Online



Ragnarök Online (Coreano: 라그나로크 온라인) é um MMORPG desenvolvido pela empresa sul-coreana Gravity Corp.. Os cenários, mitos e lendas do jogo, foram baseados, inicialmente, no manhwa Ragnarök de Lee Myung-Jin.

Ragnarok Online foi o primeiro jogo online Coreano a ser exportado com sucesso à outros países . No Brasil, foi o primeiro MMORPG traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais, com planos de pagamento em Real. Estima-se que possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.


Obrigada Wikipedia. :3


Ragnarok já foi meu vício, já deixou de ser, já voltou a ser, e assim vai...até hoje, que voltou a ser meu vício de novo.

Rag é o MMO mais fofo que eu já joguei...todos os personagens e mostros são bonitinhos, até os que não deviam ser. Um mimo de jogo! Addoro! E ainda conta com a criatura mais meiga de todas...o Poring! poring.gif poring image by kryfass

E é por isso que é segundo lugar no meu top 5. ;D





1. Faculdade


Por que a faculdade é importante

Queeem diria hein...primeiro lugar no meu Top5!!!

Pois é! Estou no primeiro ano de Publicidade e Propaganda, e estou adorando!

Super mega ultra diferente de Farmácia, que era mais parecido com um infeno do que com um curso. Acho que escolhi totalmente errado da primeira vez mesmo!

Todas as matérias desse curso são bem interessantes (até português, que eu pensei que não fosse gostar), as pessoas da classe são legais, os professores são mais descontraídos, as aulas são mais dinamicas....se eu tiver que escrever aqui tudo em que PP é melhor que Farmácia passaria o dia inteiro escrevendo... haha..




E é isso, aqui acaba meu Top 5 e meu primeiro post. Pra quem leu, espero que tenha gostado e que volte sempre, nem se for pra xingar, ;D



#bjsmeliga

Um comentário: