Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

Foi mal galera...

E aí pessoal, tudo bom?

Eu sei que passei os ultimos três dias sem dar as caras por aqui, descuuulpem-me por favor!
Foi por um bom motivo, eu fui viajar com o meu papai. *-*
E sim, isso vai render um post! :D

Meu pai precisava ir a trabalho pra BH, e eu fui junto de alegre. No caminho nós paramos em Passos-MG e fomos num lugar muito foda!
A gente meio que fez uma trilha tortuosa, escalamos as pedras, matamos uns leopardos e uns ursos no caminho e chegamos num lago com uma cachoeira, me senti na Lagoa Azul!

Photobucket
Moradores locais


Como bons turistas que somos, tiramos várias fotos...aí vai uma compilação pra vocês e um vídeo de brinde! Enjoy!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket




E é isso aí...espero que tenham curtido o post ecológico de hoje. ;D



#bjsmeliga




Um comentário:

  1. hushuashuashuasuhsa, adorei o post Lô, muito engraçado!!!
    Mas que delícia esse contato com a natureza, fala a verdade...vamos fazer isto mais vezes, vamos??? uhhullll

    ResponderExcluir